Quer saber motivos para contratar uma Empresa Júnior?

7 motivos para contratar uma Empresa Júnior

Entender e contratar um dos serviços oferecidos por uma Empresa Júnior pode gerar desconfiança e dúvidas. Pensando em mudar essa realidade, elegemos 7 motivos para contratar uma EJ.

Antes de falar sobre os motivos que vão te levar a contratar uma empresa júnior, vamos falar um pouco sobre o que é uma empresa júnior.

Empresa Júnior é uma organização, sem fins lucrativos, formada e gerida por estudantes, com o intuito de realizar serviços e projetos que contribuam para o desenvolvimento do país. Assim, complementa a formação acadêmica dos estudantes, possibilitando um contato com o mercado de trabalho ainda na graduação.

Há cerca de 400 EJ’s federadas em todo Brasil, que executam mais de 4000 projetos por ano. Em 2016, as empresas júniores do Brasil movimentaram cerca de R$ 11,2 milhões, participando, impactando e contribuindo para a economia.

Mais do que impactar um país e contribuir com a economia, nós fazemos projetos e ajudamos na formação de  profissionais mais capacitados e engajados.

Tudo isso envolve milhares de estudantes que juntos, buscam se capacitar e impactar o meio em que vivem.

Para deixar mais claro nossas intenções e os pilares do movimento, elegemos 7 motivos para contratar uma Empresa Júnior.

1. Preço abaixo do mercado

Por ser uma organização sem fins lucrativos, nossos projetos são abaixo do valor de mercado. Dessa forma oferecemos serviços de qualidade, com custos competitivos e palpáveis.

2. Orientação de professores e profissionais formados

Para realizar nossos projetos contamos com a orientação de professores especializados e profissionais formados. Eles nos dão suporte e nos auxiliam durante todas as etapas do projeto.

3. Infraestrutura da universidade

Além da orientação dos professores contamos com uma vasta biblioteca, laboratórios completos e infraestrutura de salas e auditórios que viabilizam e auxiliam na execução de vários projetos.

4. Qualidade dos projetos

A infraestrutura disponibilizada pela universidade somada a orientação dos professores e a parcerias com grandes empresas, é refletida na qualidade total dos nossos projetos.

5. Serviços multidisplinares

Nossos projetos e serviços são elaborados em conjunto por estudantes e especialistas de diferentes áreas. Conseguimos assim, atender a necessidade do cliente e resolver melhor o seu problema.

6. Responsabilidade social

Temos total preocupação com o meio em qual estamos inseridos. Um dos nossos objetivos é desenvolver o país, contribuindo positivamente com a sociedade, por meio de serviços e projetos que tragam benefícios para todos.

7. Vontade de aprender

Temos muita motivação para aplicar todo o conteúdo aprendido nas salas de aula em projetos práticos e reais. Quando temos a oportunidade de contribuir para um serviço e projeto,conquistamos uma realização pessoal e a concretização da profissão. É a certeza que podemos acrescentar muito no nosso meio. Temos sede de conhecimento!

 

Mesmo com todos os benefícios que um serviço pode proporcionar, muitas pessoas não sentem necessidades de contratar uma empresa especializada. Muitas vezes o custo é alto e não fica claro o porquê do projeto. Sabendo disso, as Empresas Júniores procuram oferecer não só serviços a um custo menor, mas também explicar para o cliente todas as vantagens que aquele projeto irá proporcionar ao seu empreendimento. Acompanhamos de perto a execução do projeto, respondendo a todas as dúvidas e esclarecendo cada etapa.

 

Dessa forma, ao contratar o serviço de uma EJ, o empresário alavanca os resultados de sua empresa. Com soluções inovadoras e adequadas a sua realidade, ele ajuda na formação de líderes do futuro. Neste ciclo, todas as partes saem ganhando!

Conheça os nossos serviços e saiba mais sobre a ELO Júnior Engenharias e Arquitetura.

Texto por: Larissa Gabriele